Pernambuco

RÁDIO

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Pernambuco – 03/11/2018

O que podemos esperar do governo de Jair Bolsonaro?

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Entrevista com cientista social Eduardo Mara é destaque nesta edição
Entrevista com cientista social Eduardo Mara é destaque nesta edição - Marcos Barbosa

A  edição deste final de semana do programa Brasil de fato Pernambuco tem como destaque entrevista com  o cientista social Eduardo Mara, doutor em serviço social, professor da universidade Joaquim Nabuco e membro da direção nacional da consulta popular, a conversa foi sobre o que está previsto para o governo do candidato eleito Jair Bolsonaro, do partido social liberal.

Você pode  conferir quais as programações culturais da cidade, e além disso tem o quadro Alimento é Saúde sobre um tipo de batata que faz muito bem, a batata yacon.

O quadro Mosaico Cultural traz a história de um livro que trata sobre política de forma lúdica utilizando animais como personagens, e que foi elaborado por crianças durante uma oficina.

Acompanhe mais um capítulo da série Comunicasus e o quadro Momento Agroecológico sobre o cultivo de horta em casa para manter uma alimentação saudável.

E fique por dentro das principais informações sobre a Amazônia, suas riquezas, seus povos e os riscos que correm em relação a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura, proposta pelo presidente eleito, na perspectiva de favorecer o agronegócio. E informe-se sobre as relações internacionais do futuro governo.

Edição: Monyse Ravenna