Pernambuco

Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Pernambuco – 24/11/2018

Entrevista Aristóteles Cardona sobre o Programa Mais Médico é destaque da semana

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Aristóteles Cardona explica os mitos que envolvem o programa e fala do futuro saúde no Brasil
Aristóteles Cardona explica os mitos que envolvem o programa e fala do futuro saúde no Brasil - Divulgação

A  entrevista desta edição do programa Brasil de Fato Pernambuco foi com Aristóteles Cardona, que além de nosso colunista, é médico e tutor do Programa Mais Médicos. A conversa com Aristóteles, girou em torno dos mitos que criaram a respeito do programa e também do que representa a saída dos médicos cubanos.

Após as eleições deste ano, pautas que estavam adormecidas do debate como a reforma da previdência vieram à tona.  Isso porque o presidente eleito Jair Bolsonaro já sinalizou que é a favor da reforma e também de outras medidas que colocam em risco os direitos trabalhistas do povo brasileiro, como a possibilidade de extinguir o ministério do trabalho. O Brasil de Fato Pernambuco acompanhou o ato contra a reforma da previdência e em defesa do Ministério do Trabalho que aconteceu Recife. Confira maiores informações na edição deste final de semana.

Saiba como vai funcionar o décimo terceiro do bolsa família e o novo modelo de arrecadação de impostos aqui em nosso estado e fique por dentro da nossa agenda cultural que está repleta de boas indicações.

Você pode conferir ainda, as principais notícias da semana, diretamente de Curitiba, sobre os desdobramentos da prisão do ex presidente Luiz Inácio Lula da silva, através da nossa tradicional conexão com a rede Lula Livre.

Edição: Monyse Ravenna