Programa de rádio

Plano econômico de Bolsonaro é destaque do "No Jardim da Política" nesta quinta (13)

Edição também fala sobre o grafite, arte que ocupa os centros urbanos, e vai ao ar às 14h na Rádio Brasil de Fato

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Economista Leda Paulani, 64, e grafiteiro Tody One, 30, são os entrevistados do programa
Economista Leda Paulani, 64, e grafiteiro Tody One, 30, são os entrevistados do programa - Montagem BdF

Os anúncios econômicos feitos pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) serão destaque da edição do programa No Jardim da Política que vai ao ar na Rádio Brasil de Fato nesta quinta-feira (13), das 14h às 15h30.

Mesmo antes de assumir a Presidência, o político de extrema direita, ao lado de seu ‘guru-econômico’ e futuro ministro da Economia, o economista Paulo Guedes, já tem dado indicações de como pretende governar a economia brasileira.

Para analisar o cenário, a economista e professora da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP) Leda Paulani estará presente nos estúdios da rádio em São Paulo (SP) para uma entrevista ao vivo.

Como previsto no plano de governo de Bolsonaro, medidas como a reforma da Previdência, um amplo programa de privatizações das estatais brasileiras e a reestruturação da área econômica, com dois organismos principais, o Ministério de Economia e o Banco Central, são algumas das ações já cotadas pelo futuro governo a ser empossado.

Trazendo a cultura para a discussão política, esta edição do programa também contará com entrevista realizada com o artista visual João Belmonte, conhecido como Tody One. Natural de Pernambuco, ele reside em Guaianases, na zona leste de São Paulo, e tem conseguido, através de sua arte, promover diálogos com o poder público para melhorias na cidade.

No segmento de reportagens, vamos conhecer os bastidores do especial "Colômbia Profunda", produzido pelo Brasil de Fato e lançado na última semana. O material traz relatos do cotidiano do Exército de Libertação Nacional (ELN), principal organização guerrilheira da América Latina no contexto atual; e das forças populares, sociais e parlamentares que constituem o país.

>> Confira a íntegra das edições anteriores do programa No Jardim da Política <<

É possível acompanhar o No Jardim da Política na Rádio Brasil de Fato pelo site ou pelo aplicativo do BdF disponível no Google Play. O programa tem duração de 1h30 e também será transmitido no Facebook.

Edição: Brasil de Fato