Pernambuco

Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Pernambuco – 22/12/2018

Entrevista com Padre Reginaldo Veloso sobre a simbologia do Natal é o destaque desta edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Dia 25 de Dezembro comemora-se o Natal. O que isso representa?
Dia 25 de Dezembro comemora-se o Natal. O que isso representa? - Andréa Rêgo Barros/PCR

Um dos destaques do programa Brasil de Fato Pernambuco deste final de semana é o Natal. Tem entrevista com o padre Reginaldo veloso sobre a história e simbologia do dia 25 de dezembro e também sobre os desafios para 2019. Além disso, tem receita das fatias paridas, também conhecida como rabanada e dicas para uma ceia natalina nutritiva e barata. 

Na Rede Lula Livre, você vai entender melhor sobre a decisão do ministro Marco Aurélio sobre a possível soltura de Lula, que foi assunto nesta semana. Tem muita gente se perguntado como passar as festas de natal e ano novo com os familiares e amigos que divergem de posicionamentos políticos e reproduzem discurso de ódio elaborado. Como lidar com as desavenças políticas entre os parentes na ceia de natal? Essa edição do programa traz algumas dicas a esse respeito.
 
Sobre esportes, tem time pernambucano na copa São Paulo de Futebol Juniores. Além disso tem notícia boa no futebol feminino: finalmente uma das maiores emissoras de TV brasileiras vai transmitir a copa do mundo FIFA feminina de futebol.

 

Edição: Rani de Mendonça