Rio de Janeiro

BDF 298

Reforma da previdência de Bolsonaro é o destaque da edição 298 do Brasil de Fato RJ

Leia também sobre o novo presidente da CEDAE, implicado no crime da Samarco em Mariana (MG), cursinhos populares e mais

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói - Divulgação/Brasil de Fato

A EDIÇÃO 298 DO BRASIL DE FATO ESTÁ NAS RUAS DO RIO!

Veja o plano para a reforma da Previdência do governo Bolsonaro, que ganhou contornos esta semana e retoma questões da proposta derrotada de Temer no ano passado, como equiparar a idade de aposentadoria entre homens e mulheres em 65 anos.

Exclusivo: novo presidente da CEDAE responde por crime ambiental e homicídio no crime da Samarco em Mariana (MG). Hélio Cabral Moreira, que era conselheiro da empresa, foi indicado pelo governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel.

Leia também sobre a nova condenação do ex-presidente Lula em outro processo marcado por inconsistências.

Conheça cursinhos populares que estão com matrículas abertas, a rodada do campeonato carioca e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 298.

Edição: Brasil de Fato RJ