Programa Brasil de Fato

Confira a edição do Programa Brasil de Fato - 14/03/19

Ao todo, oito pessoas foram vítimas do massacre feito por dois ex-alunos da Escola Estadual Raul Brasil

São Paulo (SP) | Brasil de Fato |

Ouça o áudio:

Velório de parte das vítimas do massacre ocorreu na manhã desta quinta-feira (14)
Velório de parte das vítimas do massacre ocorreu na manhã desta quinta-feira (14) - Rovena Rosa/Agência Brasil

Programa Brasil de Fato desta quinta-feira (14), fala sobre o velório das vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, interior de São Paulo. Ao todo, foram dez pessoas mortas, cinco alunos da escola, dois funcionários da instituição e o tio de um dos atiradores. Os responsáveis pelo tiroteio cometerem suicídio. 

Também nessa edição, o programa traz uma entrevista exclusiva com Marinette da Silva, mãe de Marielle Franco. A data marca um ano do assassinato da parlamentar, com dois suspeitos do crime presos ligados ao presidente da República. 

Você confere também o protesto de 400 camponesas que paralisaram a ferrovia da Vale Mineradora, perto da região de Brumadinho. O ato tinha como objetivo cobrar respostas para o rompimento da barragem de Brumadinho e para o assassinato de Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes. 

Confira também informações sobre o PIS/PASEP, o apagão na Venezuela e uma receita simples e gostosa de salgadinho de batata!

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Michele Carvalho