RÁDIO

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 01/06/19

Atos do 30M pela educação e entrevista com Fernando Haddad são alguns dos assuntos do programa

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Fernando Haddad falou com o  Brasil de Fato na última segunda-feira (27)
Fernando Haddad falou com o Brasil de Fato na última segunda-feira (27) - Pedro Stropasolas

O Programa Brasil de Fato deste fim de semana (01 e 02 de março), traz um resumo dos principais acontecimentos da semana, além de diversos quadros sobre saúde, alimentação e direitos.

A edição conta com informações sobre os atos pela educação em mais de 200 cidades no Brasil, ocorridos nesta quinta-feira (30). O programa também traz a análise que o ex-candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, fez do atual governo de Jair Bolsonaro em entrevista ao Brasil de Fato.

No quadro Momento Agroecológico, você confere como experiências estão transformando a produção de chocolate no Brasil, muito atrelada ao trabalho escravo financiado pelas grandes empresas.

Já no Mosaico Cultural, você conhece a iniciativa da Organização não governamental (ONG) Plan International Brasil, que criou junto a ilustradoras e escritoras a edição de livros “A revolução das princesas” que ressignifica as histórias tradicionais de "contos de fada".

O Programa Brasil de Fato, traz informações ainda sobre os limites da liberdade de expressão na internet com o quadro Fala Aí.

Além das informações sobre política nacional, educação e alimentação, o programa também traz muita música!

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar no sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, o programa Brasil de Fato é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Tayguara Ribeiro