Pernambuco

Rádio

Vaza Jato é tema do Programa Brasil de Fato Pernambuco

Entrevista com a advogada Liana Cirne, é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Liana Cirne é advogada, professora de direito da UFPE e colunista da Mídia Ninja
Liana Cirne é advogada, professora de direito da UFPE e colunista da Mídia Ninja - Fátima Cleilma

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (19) trata da Vaza Jato, vazamentos das conversas entre o ministro Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol 

Em entrevista, Liana Cirne, advogada e professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), falou sobre qual o papel do procurador e do juiz e sobre como a divulgação dessas mensagens pode influenciar o caso do ex-presidente Lula e a política nacional, além das possíveis implicações que podem ocorrer após os vazamentos. A entrevistada respondeu, ainda, se o ocorrido pode gerar a anulação das condenações da operação Lava Jato.

Também nessa edição, Daniel Lamir, colunista de esportes, falou sobre o futebol feminino, com ênfase na artilheira Marta, camisa 10 da seleção feminina. Daniel também comentou sobre o jogo da seleção masculina contra a Venezuela.

Nas reportagens: aumento do desemprego e rejeição do decreto de armas do presidente Jair Bolsonaro.

A Agenda Cultural traz dicas de festival de literatura e cordel, quarta cultural na agroecoloja e arraial da resistência Lula Livre, no Armazém do Campo do Recife.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa