Rio de Janeiro

VOTAÇÃO

No Rio, oposição apresenta relatório alternativo a favor do impeachment de Crivella

Vereadores votam nesta terça-feira (25) relatório oficial que pede pelo arquivamento da denúncia contra o prefeito

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
A expectativa é que o terceiro pedido de impeachment de Crivella seja rejeitado nesta terça-feira (25)
A expectativa é que o terceiro pedido de impeachment de Crivella seja rejeitado nesta terça-feira (25) - Eduardo Miranda

Na tarde desta terça-feira (25), 11 vereadores apresentaram, no plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, um relatório alternativo ao processo de impeachment do prefeito Marcelo Crivella (PRB). O documento de 12 páginas traz 35 contradições no relatório oficial apresentado na última semana pela Comissão Processante.

A comissão oficial, composta pelos vereadores Luiz Carlos Ramos Filho (Pode), Paulo Messina (PRB) e Willian Coelho (MDB), rejeitou a denúncia contra Crivella e pediu na última terça-feira (19) o arquivamento do processo que tramita na Câmara de Vereadores desde abril. 

A expectativa é que o terceiro pedido de impeachment de Crivella seja rejeitado nesta terça-feira (25). Por isso, a oposição distribuiu à imprensa o relatório alternativo, que é assinado pelos parlamentares Reimont e Luciana Novaes (PT), Tarcísio Motta, Babá, Dr. Marcos Paulo, Paulo Pinheiro e Renato Cinco (PSOL), Fernando William (PDT), Atila Nunes e Rosa Fernandes (MDB) e Teresa Bergher (PSDB).

Mais informações em breve. 

Edição: Mariana Pitasse