Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 20/07/19

Ouça notícias sobre o programa Future-se, a questão legal das mensagens da Vaza Jato, receitas e muito mais

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

O programa Future-se pode tornar universidades públicas dependentes de incentivo privado
O programa Future-se pode tornar universidades públicas dependentes de incentivo privado - Agência Brasil | EBC

O Programa Brasil de Fato deste fim de semana (20 e 21) abre com as notícias sobre o programa Future-se, que será lançado nesta semana pelo Ministério da Educação e pode tornar a universidade pública dependente do setor privado.
O texto do programa ainda passará por consulta pública antes de ser enviado à Câmara dos Deputados, mas já representa uma ameaça de sucateamento do ensino superior no Brasil.

Você confere ainda detalhes sobre a divulgação de novas mensagens entre ex-juiz Sergio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol, nas reportagens do site The Intercept Brasil. Quem comenta o caso é o advogado criminalista Leornado Yarochewsky, no quadro Fala Aí.

Para quem gosta de um docinho, tem receita boa no quadro Comida de Verdade! Você aprende a fazer um biscoito de banana com aveia, que além de fácil e prático, é doce saudável para comer no dia a dia. 

Confira também o colunista Mouzar Benedito contando um pouco sobre a dependência que criamos com aparelhos celulares

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar no sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, o programa Brasil de Fato é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
 

Edição: Michele Carvalho