Podcast

Confira o programa Bem Viver desta quarta-feira (31/07)

A enfermeira Thais Bernardo fala sobre a Semana Mundial do Aleitamento Materno

Ouça o áudio:

O tema da semana deste ano é "Capacite os Pais e Permita a Amamentação, Agora e no Futuro!"
O tema da semana deste ano é "Capacite os Pais e Permita a Amamentação, Agora e no Futuro!" - Pixabay
A enfermeira Thais Bernardo fala sobre a Semana Mundial do Aleitamento Materno

No programa Bem Viver dessa quarta-feira (31/07) você confere uma matéria sobre um assentado do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que promove cursos e oficinas sobre agroecologia.

Entre os dias 1 e 7 de agosto acontece a Semana Mundial do Aleitamento Materno de 2019. A ação é celebrada em mais de 120 países e conta com atividades para relembrar a importância da lactação. E nessa edição, a enfermeira e consultora em aleitamento, Thais Bernado fala um pouco sobre o evento e o ato de amamentar.

No quadro Alimento é Saúde dessa semana, a repórter Luiza Vilella fala sobre o aproveitamento integral dos alimentos. Além disso, você aprende a fazer um delicioso bolo de mandioca, também conhecida como aipim e macaxeira.

Confira

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h00, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h00 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play.

Edição: Michele Carvalho