Oportunidade

Sesc RN abre processo seletivo para jovem aprendiz em Caicó

Vaga tem uma remuneração de R$ 468,76, com carga horária de 20h semanais

Brasil de Fato | Natal (RN) |
Podem participar do processo jovens com idade de 14 a 21 anos, e que estejam cursando, no mínimo, ensino fundamental II
Podem participar do processo jovens com idade de 14 a 21 anos, e que estejam cursando, no mínimo, ensino fundamental II - Divulgação/Sesc

O Sesc RN abriu um processo seletivo para vaga de aprendiz na unidade do município de Caicó. Até às 23h59 de sábado (26), jovens com idade de 14 a 21 anos, que estejam cursando, no mínimo, ensino fundamental II, podem concorrer ao posto de trabalho. A remuneração é de R$ 468,76, com carga horária de 20h semanais. 
Inscrições devem ser feitas no site do Sesc RN, seguindo os passos: clique em “Administração”, em seguida, “Processo seletivo”; escolha a vaga que deseja se candidatar; confira cada informação referente à vaga para a realização da candidatura; preencha seus dados pessoais; salve seu currículo, cópia do RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor e comprovante de escolaridade em PDF com título da vaga e seu nome completo; clique em “Enviar currículo em PDF”; anexe TODOS os documentos solicitados em 1 (um) único arquivo em PDF; por fim, clique em “Enviar”.
Mais informações podem ser vistas no Edital n.° 34/2019, ou pelo email: [email protected].
 

Edição: Isadora Morena