RÁDIO

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 24/10/19

Novidades sobre as queimadas na Amazônia e julgamento da prisão em segunda instância são destaques desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Investigações apontam fazendeiros e empresários como organizadores do ‘Dia do Fogo’
Investigações apontam fazendeiros e empresários como organizadores do ‘Dia do Fogo’ - Ascom Ideflor-Bio

O Programa Brasil de Fato desta quinta-feira (24), traz como destaque a repercussão sobre o julgamento da prisão em 2ª instância pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Você confere também uma reportagem com informações reveladas pela ONG Repórter Brasil. Investigações apontam que as queimadas na Amazônia foram organizadas em um grupo de Whatsapp, com membros da Polícia Federal, do Governo do Estado do Pará, fazendeiros e empresários de Novo Progresso.

Além disso, você acompanha notícias sobre um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), que relaciona a taxa de homicídios ao desemprego. De acordo com o levantamento, a cada 1% de aumento no desemprego, os homicídios sobem 1,8%.

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar aos sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br

 

Edição: Michele Carvalho