Agenda Cultural

Gastronomia, música e cinema infantil faz agenda de final de semana em Natal (RN)

Próximo sábado e domingo (26 e 27) conta com Mostra de Comida de Rua, tributo a Belchior e Festival de Cinema Infantil

Brasil de Fato | Natal (RN) |
Artistas Analuh Soares, Laryssa Costa e Rafael Barros homenagearão Belchior neste sábado
Artistas Analuh Soares, Laryssa Costa e Rafael Barros homenagearão Belchior neste sábado - Divulgação

Comida de Rua
No sábado (26), a partir das 15h, na Rua Coronel Cascudo, adjacência do Beco da Lama, Centro de Natal, acontece a I Mostra Gastronômica de Comida de Rua. Além de diversas delícias, a programação conta com show gratuito da cantora potiguar Dodora Cardoso. Com patrocínio da Prefeitura do Natal, o evento é uma realização da Sociedade dos Amigos e Amigas do Beco da Lama e Adjacências (SAMBA).
Belchior no Beco
Entre o Sonho e o Som de Belchior, projeto que homenageia o compositor e cantor cearense, realiza show especial no sábado (26), data em que o artista completaria 73 anos. Apresentação é protagonizada pelos cantores Laryssa Costa, Rafael Barros e Analuh Soares, acompanhados por banda formada por Toni Gregório, Betão Tavares e Anderson Melo. Com apoio da Prefeitura do Natal, o show acontece gratuitamente às 19h no Beco da Lama.
Programação Infantil
O 17º Festival Internacional de Cinema Infantil (Fici) acontece em Natal até o domingo (27). A programação é voltada para crianças de todas as idades e contém curtas, médias e longas-metragens de produção nacional e internacional. Os filmes estão em cartaz no Cinemark do Midway Mall com ingressos populares ou gratuitos. Nesta edição, o Festival faz uma homenagem ao quadrinista Maurício de Sousa com exibições de sua obra.

Edição: Isadora Morena