Cariri

Nando Reis faz show de encerramento da Mostra Sesc Cariri de Culturas

O show acontece no dia 12 de novembro, no Largo da Mariz, em Juazeiro do Norte, a partir das 20h.

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
A Mostra teve início no dia 08 de novembro e contou com uma programação que reuniu mais de 110 grupos de reisado e muito mais.
A Mostra teve início no dia 08 de novembro e contou com uma programação que reuniu mais de 110 grupos de reisado e muito mais. - Foto: Divulgação

O cantor Nando Reis é a atração principal do encerramento da 21ª Mostra Sesc Cariri de Culturas. Com a turnê “Esse Amor sem Preconceito”, o show acontece no dia 12 de novembro, no Largo da Mariz, em Juazeiro do Norte a partir das 20h. Para adquirir os ingressos para o show de encerramento, espetáculos e apresentações em lugares fechados, é necessária a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. Os pontos de troca são as unidades do Sesc em Juazeiro do Norte e no Crato, de 8h às 19h.

A Mostra teve início no dia 08 de novembro e contou com uma programação que reuniu mais de 110 grupos de reisado, maracatu, bandas cabaçais, coco, maneiro pau, espetáculos de teatro, dança, exposições, rodas de conversas, performances, mostras de cinema e vídeo, dentre outros.

Para mais informações sobre o evento acesse aqui.

Edição: Monyse Ravena