Futebol

Fortaleza lança camisa popular

A camisa custará 59,90 e diferente da oficial trará menos detalhes para poder ter o seu custo barateado.

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
Esse projeto quer atingir uma parcela de torcedores que não podem ou que não desejam pagar 225 reais pela camisa oficial do clube.
Esse projeto quer atingir uma parcela de torcedores que não podem ou que não desejam pagar 225 reais pela camisa oficial do clube. - Foto: Leonardo Moreira/FortalezEC

No final de semana da 30ª rodada o Fortaleza lançou um novo modelo de camisa. Chamada de popular, ela passará a ser vendida por camelôs credenciados pelo clube nos arredores da Arena Leão em dias de jogos do Tricolor. A Pop custará 59,90 e diferente da oficial trará menos detalhes para poder ter o seu custo barateado. Nesse primeiro momento foram fabricadas 4.500 peças.

Esse projeto da diretoria quer atingir uma parcela significativa de torcedores tricolores que não podem ou que não desejam pagar 225 reais pela camisa oficial do clube. Além de ajudar no aumento da receita do clube com a venda de produtos oficiais, o torcedor que entregar uma camisa pirata terá ainda 10 reais de desconto na compra da Pop, pagando somente 49,90 pelo novo modelo.

*Torcedora do Fortaleza e integrante da Resistência Tricolor

Edição: Monyse Ravena