Diversidade

Associação de Travestis do Ceará comemora 18 anos de luta e resistência nesta sexta

A ação tem início às 13h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais do Ceará (SINTUFCE)

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
A programação contará com o lançamento do livro “No candomblé. ‘Quem é homem e quem não é?’ do autor Kaio Lemos e muito mais.
A programação contará com o lançamento do livro “No candomblé. ‘Quem é homem e quem não é?’ do autor Kaio Lemos e muito mais. - Foto: Divulgação

Este ano, a Associação de Travestis do Ceará (ATRAC) está completando 18 anos de luta e resistência, e para comemorar a data será realizado, no dia 22 de novembro, o seminário com o tema: “Violência de Gênero na educação e na família – visibilidade e reconhecimento na educação para travestis e transexuais do estado do Ceará”. A ação tem início às 13h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais do Ceará (SINTUFCE), localizado na rua Waldery Uchoa, 50 – Benfica.

A programação contará com o lançamento do livro “No candomblé. ‘Quem é homem e quem não é?’ do autor Kaio Lemos. Às 14h haverá solenidade de abertura seguida da mesa de debate com o tema do seminário. A programação ainda contará com uma feira empreendedora que acontece simultaneamente na praga da Gentilândia. As atividades se encerram com ato show a partir das 18h, também na praça.

Edição: Monyse Ravena