Agenda Cultural

Cantora potiguar Valéria Oliveira apresenta, nesta sexta (29), último Sacrário do ano

Show faz parte da programação do Natal em Natal; apresentação também conta com convidados especiais

Brasil de Fato | Natal (RN) |
Valéria Oliveira é artista potiguar de MPB
Valéria Oliveira é artista potiguar de MPB - Luciano Azevedo/Divulgação

Como parte da programação do Natal em Natal, a cantora potiguar Valéria Oliveira vai apresentar seu último show "Sacrário" de 2019, nesta sexta-feira (29), no Solar Bela Vista. Valéria traz nesse show uma leitura pessoal da influência negra na cultura brasileira, em especial no Rio Grande do Norte. No repertório tem samba, baião, xote, músicas de composição própria e tradicionais do cancioneiro popular brasileiro.
A apresentação ainda conta com convidados especiais, como os artistas Jubileu Filho e Weslley Silva (Cicinho). Um dos grandes destaques da noite também será o lançamento de um VT promocional do RN, com trilha composta por Valéria Oliveira e Luiz Gadelha, intitulado “Trampolim da Vitória”. E, além da música, o espaço também terá gastronomia, por conta da Cozinha da Nega, Chaminé Café e Salute; e artesanato, com o projeto Transforme-se, Redescobrindo Natal e Bicho Esquisito.
Os ingressos promocionais, com cadeiras limitadas, custam R$ 10,00 (vendas antecipadas no Sympla). O show inicia a partir das 19h30 no Solar Bela Vista (Av. Câmara Cascudo, 417 - Cidade Alta).
 

Edição: Isadora Morena