Cursos

Inscrições abertas para os cursos do Núcleo de Línguas Estrangeiras da UECE

Os cursos são: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Alemão, Latim e LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais)

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
As inscrições devem ser feitas na secretaria do Núcleo de Línguas da UECE, na Avenida Luciano Carneiro, 345, Bairro de Fátima.
As inscrições devem ser feitas na secretaria do Núcleo de Línguas da UECE, na Avenida Luciano Carneiro, 345, Bairro de Fátima. - Foto: Divulgação

O Núcleo de Línguas Estrangeiras, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), está com inscrições abertas, até o dia 10 de janeiro, para o teste de admissão de novos alunos dos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Alemão, Latim e LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). Os interessados devem ter concluído o Ensino Fundamental II ou estarem cursando o 9º ano. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Núcleo de Línguas da UECE, na Avenida Luciano Carneiro, 345, Bairro de Fátima.

O teste de seleção será realizado por meio de uma prova no nível do Ensino Fundamental II, de língua Portuguesa que será aplicada no dia 19 de janeiro de 2020, domingo, das 8h às 11h, no Centro de Humanidades da UECE.  Os cursos têm carga horária de 420 horas/aula distribuídas em sete semestres de 60 horas/aula cada, exceto o curso de latim, com cinco semestres e o de japonês, com oito semestres. Acesse o edital aqui.
 

Edição: Monyse Ravena