RÁDIO

Cruzeiro rumo à Segundona é destaque no Programa Brasil de Fato MG desta sexta (29)

Programa também destaca alta no preço da carne e denúncia contra Bolsonaro em corte internacional

Belo Horizonte |

Ouça o áudio:

Na quinta-feira (28), Raposa perdeu por 1 a 0 para o CSA, no Mineirão
Na quinta-feira (28), Raposa perdeu por 1 a 0 para o CSA, no Mineirão - Bruno Haddad

O programa desta sexta-feira (29) destaca a situação periclitante do Cruzeiro no Brasileirão. Depois da derrota para o CSA, no Mineirão, será que a Raposa ainda tem chances de escapar do rebaixamento? Enquanto isso, o América Mineiro pode garantir vaga na primeira divisão neste sábado, no Independência.

Continua após publicidade

Alimentação. Com a alta do dólar, o preço da carne vai lá em cima e muita gente já substitui o produto por ovos e outros alimentos. Só neste mês de novembro, a carne bovina encareceu 5,26%, de acordo com o Índice de Preços ao Produtor Amplo, da Fundação Getúlio Vargas. Um dos motivos é a disparada do dólar no período de Jair Bolsonaro, já que o produto é indexado pela moeda estrangeira. 

Continua após publicidade

Enquanto o óleo destrói as praias da região Nordeste e já atinge o Sudeste, o governo Bolsonaro ainda não apresentou nenhuma solução efetiva para o problema. Nesta semana, a Câmara dos Deputados abriu uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar as omissões e responsabilidades sobre o derramamento de óleo no litoral brasileiro, que já se arrasta por três meses.  

Edição: Minas Gerais