Coluna dos Clubes

Diretoria do ABC (RN) atende torcida e indica mudanças no clube

Dentre as novidades está a demissão de Clécio Santos e uma nova parceria para produzir materiais esportivos

Brasil de Fato | Natal (RN) |
Aos poucos o ABC FC começa a encaminhar um processo de reestruturação do clube
Aos poucos o ABC FC começa a encaminhar um processo de reestruturação do clube - Luciano Marcos

Um pouco de sensatez não faz mal a ninguém. Na última semana, o ABC Futebol Clube finalmente tomou um posicionamento decente e que agradou a torcida. A demissão de Clécio Santos foi concretizada para alívio dos torcedores alvinegros. Mas as novidades não param, nesta semana, o Mais Querido apresentou em suas redes sociais o novo vínculo com a MM Manager Sport, e futuramente passa a ter sua marca própria de material esportivo.
Aos poucos o ABC FC começa a encaminhar um processo de reestruturação do clube, porém é importante lembrar sempre das palavras de Marcelo Santana em sua primeira coletiva de imprensa no clube alvinegro: “A torcida tem que entrar na hora que ela quiser, na hora que ela sentir à vontade, na hora que ela se sentir feliz. (...) ele (o torcedor) se sentir representado, ele sentir que ele é parte dessa construção”.
Toda e qualquer mudança dentro do clube interfere na torcida, então, já pensando nos votos de fim de ano, desejamos que em 2020 a diretoria repense suas atitudes e jamais se esqueça de que o ABC é do povo e para o povo e que nenhuma presidência será maior que a torcida alvinegra. Que venha a luta pelo acesso!
*Aninha Neves escreve para a Coluna do ABC no Brasil de Fato RN.
 

Edição: Isadora Morena