Governo Bolsonaro

Jornal Brasil Atual Edição da Tarde | 29 de janeiro de 2020

Participação ao vivo, nos estúdios, de cientista político da FGV Francisco Fonseca está entre os destaques do programa

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Ouça o programa ao vivo das 17h às 18h30 na Grande São Paulo (98.9 MHz) e noroeste paulista (102.7 MHz) e através do site do Brasil de Fato
Ouça o programa ao vivo das 17h às 18h30 na Grande São Paulo (98.9 MHz) e noroeste paulista (102.7 MHz) e através do site do Brasil de Fato - Juliana Almeida | RBA

No Dia Nacional da Visibilidade Trans, o Jornal Brasil Atual Edição da Tarde apresenta reportagem sobre Dossiê da Associação Nacional de Travestis e Transexuais divulgado nesta quarta-feira (29), que revela que o Brasil continua liderando ranking de assassinatos de pessoas trans. Em 2019, 124 pessoas trans foram assassinadas no Brasil.

O jornal recebe, nos estúdios, Francisco Fonseca, professor de Ciência Política da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da PUC-SP. Fonseca participa durante todo o programa comentando os principais destaques do programa, como o "apagão" do INSS, a crise entre o ministro de Justiça, Sérgio Moro e o presidente Jair Bolsonaro, após proposta do governo de dividir ministério e tirar das mãos do ex-juiz a atribuição da Segurança Pública e o controle sobre a Polícia Federal (PF), e a crise do governo em relação ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Esses e outros destaques no Jornal Brasil Atual Edição da Tarde desta quarta-feira.

-------

O Jornal Brasil Atual Edição da Tarde é uma produção conjunta das rádios Brasil de Fato e Brasil Atual. O programa vai ao ar de segunda a sexta das 17h às 18h30, nas frequências da Rádio Brasil Atual na Grande São Paulo (98.9 MHz) e noroeste paulista (102.7 MHz), e pela Rádio Brasil de Fato (online). Também é possível ouvir pelos aplicativos das emissoras: Brasil de Fato e Rádio Brasil Atual.

 

 

Edição: Mauro Ramos