Brexit

Jornal Brasil Atual Edição da Tarde | 31 de janeiro de 2020

Saída do Reino Unido da União Europeia após quase quatro décadas está entre os destaques do programa

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Ouça o programa ao vivo das 17h às 18h30 na Grande São Paulo (98.9 MHz) e noroeste paulista (102.7 MHz) e através do site do Brasil de Fato
Ouça o programa ao vivo das 17h às 18h30 na Grande São Paulo (98.9 MHz) e noroeste paulista (102.7 MHz) e através do site do Brasil de Fato - Juliana Almeida | RBA

A possível nomeação do pastor Ricardo Lopes Dias para assumir a Coordenadoria Geral de Índios Isolados e Recém Contatados da Fundação Nacional do Índio, a Funai está entre os destaques do Jornal Brasil Atual Edição da Tarde. Dias confirmou o convite feito pelo delegado Marcelo Augusto Xavier, presidente da Funai. O pastor também confirmou ao Brasil de Fato que já trabalhou com a evangelização de indígenas anteriormente. Um servidor de carreira da Funai, que pediu para não ser identificado, relatou que a nomeação do pastor preocupa os indigenistas.

O jornal traz análises sobre as incertezas geradas a partir da saída, após quase meio século, do Reino Unido da União Europeia.

Ouça os demais destaques logo no início do jornal.

-----------

O Jornal Brasil Atual Edição da Tarde é uma produção conjunta das rádios Brasil de Fato e Brasil Atual. O programa vai ao ar de segunda a sexta das 17h às 18h30, nas frequências da Rádio Brasil Atual na Grande São Paulo (98.9 MHz) e noroeste paulista (102.7 MHz), e pela Rádio Brasil de Fato (online). Também é possível ouvir pelos aplicativos das emissoras: Brasil de Fato e Rádio Brasil Atual.

 

Edição: Mauro Ramos