E agora?

Live do BdF analisa desdobramento jurídico e político da decisão de Fachin; assista

Ministro do STF anulou atos processuais da Lava Jato de Curitiba que envolvem o ex-presidente Lula (PT)

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
O Brasil de Fato transmite a live pelo Facebook e pelo Youtube - Ricardo Stuckert

A anulação dos atos processuais que envolvem o ex-presidente Lula (PT) na Lava Jato de Curitiba, na última segunda-feira (8), produz impactos jurídicos e políticos. Afinal, conforme a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), o petista recuperou seus direitos políticos e tornou-se elegível novamente.

Para explicar os desdobramentos e as possíveis implicações dessa decisão sobre Lula e sobre a própria Lava Jato, o Brasil de Fatrecebe ao vivo, nesta terça (9), a partir das 15h30, o advogado, doutor em Direito e membro da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) Sérgio Graziano.

Após a análise do jurista, Miguel Stedile, doutorando em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) debate o que está em jogo do ponto de vista político.

Brasil de Fato transmite a live pelo Facebook e pelo Youtube. Acompanhe o debate por esses canais e receba, em tempo real, informações sobre o julgamento da suspeição do ex-juiz Sergio Moro no plenário do STF, previsto para esta tarde.

Assista:

Edição: Leandro Melito