Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato: sindicato de servidores públicos aponta impactos da PEC 186

Coordenador geral do Sindsep-PE, José Carlos de Oliveira, é o entrevistado da edição

Brasil de Fato | Recife, PE |

Ouça o áudio:

A PEC 186, que compromete serviços públicos essenciais, foi aprovada sob a chantagem da aprovação de um auxílio emergencial irrisório. - Reprodução

No último dia 15 de março, foi promulgada a PEC 186, também chamada de PEC Emergencial, que impacta nos concursos públicos e no reajuste salarial dos servidores federais, podendo congelar os salários dos servidores até 2036. Para falar sobre isso, o Programa Brasil de Fato Pernambuco entrevista José Carlos de Oliveira, coordenador geral do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Pernambuco (Sindsep-PE).

Além disso, ainda nesta edição, confira reportagem sobre curta-documentário que trata sobre a conspiração da Lava Jato contra Lula, que já está disponível online. No quadro "Repórter SUS", relembre três momentos críticos da pandemia no Brasil em um ano. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br e nas principais plataformas de streaming, como podcast.

Edição: Vanessa Gonzaga