Pernambuco

RÁDIO

Investigação contra outdoors Fora Bolsonaro é destaque no Programa Brasil de Fato

Vice-presidenta da associação de docentes foi acusada por crime de injúria

Brasil de Fato | Recife, PE |

Ouça o áudio:

A professora e sindicalista Érika Suruagy fala sobre inquérito instaurado por Jair Bolsonaro contra outdoors da campanha Fora Bolsonaro
A professora e sindicalista Érika Suruagy fala sobre inquérito instaurado por Jair Bolsonaro contra outdoors da campanha Fora Bolsonaro - Fátima Pereira

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta sexta-feira, a entrevistada é a professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e sindicalista Érika Suruagy. Ela fala sobre o inquérito instaurado na Polícia Federal a pedido de Jair Bolsonaro contra os outdoors colocados no estado pela campanha Fora Bolsonaro. 

A edição traz também reportagem sobre política: você sabe o que são as comissões temáticas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal? Elas aprovam, rejeitam e alteram projetos de lei antes de irem ao plenário. O repórter Vinícius Sobreira conta em quais comissões estão os deputados federais e os senadores de Pernambuco. 

Além disso, no quadro "Mosaico Cultural", rapper haitiano David Lover fala sobre a herança africana e a mensagem por trás da canção "O sonho brasileiro". 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br e nas principais plataformas de streaming, como podcast.

Edição: Vanessa Gonzaga