Assista

Programa Bem Viver tem novo horário no sábado e mais um dia de reprise na TVT

O programa passa a ser exibido às 13h30, com reprise no domingo e na terça-feira

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
A jornalista Luana Ibelli apresenta o programa com dicas de saúde, receitas saudáveis e manifestações culturais - Divulgação BdF

O programa Bem Viver passa a ter novo horário neste sábado (27), com exibição às 13h30. A produção do Brasil de Fato em parceria com a Rede TVT terá também reprise no domingo às 6h30 e na terça-feira às 20h.

A edição segue apresentando reportagens e depoimentos que mostram um jeito diferente de viver o mundo, com alimentos e receitas saudáveis, saberes populares e respeito ao meio ambiente.    

Direto de Goiás, a chef de cozinha Letícia Massula ensina a receita de um pão caseiro sem erros, com dicas para serem observadas no detalhe.

O açúcar orgânico produzido pela Cooperativa de Produção Agropecuária Vitória (Copavi) no Paraná é destaque no Momento Agroecológico desta edição.

Uma fruta típica da Mata Atlântica ganha espaço no quadro Alimento é Saúde. O cambuci tem um gostinho azedo que rende deliciosos sucos, licores e sorvete. O repórter Afonso Bezerra conversou com agricultores de São Paulo que comercializam esses produtos e garantem renda com a produção agroecológica.

O programa traz também dicas de como identificar um Acidente Vascular Cerebral, mais conhecido pela sigla AVC; uma entrevista com o chef de cozinha Jotabê; e uma reportagem sobre o teatro revolucionário de Augusto Boal no Mosaico Cultural

Onde assistir: nas redes sociais do Brasil de Fato (Facebook e YouTube), na TVT, no Canal 44.1 – sinal digital HD aberto na grande São Paulo || Canal 512 NET HD-ABC, e na TVCOM Maceió aos sábados 10h30, com reprise domingo às 10h.

Quando: sábado às 13h30; com reprise domingo às 6h30 e terça-feira às 20h.

Sintonize

No rádio, o programa Bem Viver vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM na Grande São Paulo e 93,3 FM na Baixada Santista.

A programação também fica disponível na Rádio Brasil de Fato, das 11h às 12h, de segunda a sexta-feira. O programa Bem Viver também está nas plataformas: Spotify, Google Podcasts, Itunes, Pocket Casts e Deezer.

Assim como os demais conteúdos, o Brasil de Fato disponibiliza o programa Bem Viver de forma gratuita para rádios comunitárias, rádios-poste e outras emissoras que manifestarem interesse em veicular o conteúdo. Para fazer parte da nossa lista de distribuição, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Edição: Poliana Dallabrida