Pernambuco

RÁDIO

Programa Brasil de Fato: conheça o cantor Lucas Bezerra e seu novo álbum "Transito"

Saiba quais foram as motivações do cantor ao lançar seu primeiro EP

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Foto de divulgação para novo EP 'Transito' - Rafaela Fernandes

No Programa Brasil de Fato Pernambuco desta sexta-feira (07), a edição entrevista o cantor e compositor cearense Lucas Bezerra, que lançou em abril seu primeiro disco chamado "Transito". O novo disco conta com faixas que giram em torno do das mudanças de vida de quem sai do sertão para o litoral e que contam as histórias e as paisagens desses locais.

Além disso, confira reportagem sobre campanha em Igarassu (PE) que arrecada materiais de pesca para marisqueiras do Rio Timbó. Sobre cultura, conheça a série documental do MC Leozinho, que marca seus 20 anos de carreira em Pernambuco. 

Ainda nesta edição, no quadro "Mosaico Cultural", conheça as lendas do Velho Chico, um rio que carrega tradições e muitas histórias no Vale do São Francisco: elas mexem tanto com o imaginário das pessoas que servem de inspirações para livros. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 14h às 15h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br e nas principais plataformas de streaming, como podcast.

Edição: Vanessa Gonzaga