Com covid-19

Com melhora na saúde, prefeito de Belém deixa semi-UTI mas segue internado em hospital

Boletim médico desta quinta (14) informa que Edmilson Rodrigues mantém "evolução positiva do ponto de vista pulmonar"

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Edmilson Rodrigues testou positivo para covid-19 no dia 1º de outubro - Psol/Divulgação

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), recebeu alta do setor semi-intensivo para o quarto do Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital da Beneficente Portuguesa, na capital do Pará, onde está internado em tratamento contra a covid-19.

Continua após publicidade

Boletim médico na noite desta quinta-feira (14) informa que Edmilson mantém "evolução positiva do ponto de vista pulmonar, com uma boa saturação, não necessitando de auxílio de oxigênio". O prefeito também mantém melhora progressiva do quadro, com sinais vitais normais, funções cardíaca, neurológica e renal preservadas. 

::Edmilson Rodrigues (PSOL), prefeito de Belém, é internado com covid 4 dias após teste positivo::

Edmilson Rodrigues testou positivo para covid-19 no dia 1º de outubro. Ele começou o tratamento em domicílio e na quarta-feira daquela semana, dia 6, foi internado e permanece em leito do SUS no Hospital Beneficente Portuguesa.

As informações sobre o quadro de saúde do prefeito são repassadas diariamente por meio de boletins médicos emitidos pela equipe que acompanha o tratamento. veja, abaixo, publicação em rede social do psolista que dá conta de seu quadro de saúde.

Edição: Vinícius Segalla