Ceará

Estreia

Brasil de Fato Ceará lança programa de rádio neste sábado (16)

O programa Notícia Popular vai ao ar todo sábado, das 11h às 12h na Rádio Clube AM 1200 de Fortaleza.

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
O Notícia Popular irá debater a atual realidade desses profissionais diante dos desafios enfrentados em meio a pandemia do coronavírus e das ameaças de cortes de direitos, como é o caso da PEC 32. - Foto: Raquel Chaves/ADUFC-Sindicato e Matheus Maciel.

O Brasil de Fato Ceará estreia seu mais novo programa de rádio, o Notícia Popular, que vai ao ar todo sábado, das 11h às 12h na Rádio Clube AM 1200 de Fortaleza abordando assuntos que são de interesse da população, temas que muitas vezes são silenciados pela mídia comercial. De acordo com os produtores, este será mais é um espaço voltado para ampliar a voz do povo.

A estreia do programa já acontece neste sábado (16) e terá como tema principal a educação em tempo de pandemia. Com a celebração do dia do professor, comemorado no dia 15 de outubro, o Notícia Popular irá debater a atual realidade desses profissionais diante dos desafios enfrentados em meio a pandemia do coronavírus e das ameaças de cortes de direitos, como é o caso da PEC 32. Para falar sobre o tema o programa receberá o professor Bruno Rocha, presidente do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (Adufc-Sindicato).

O Notícia popular é produzido e apresentado por Francisco Barbosa, com edição de Fátima Pereira, coordenação editorial de Monyse Ravena e apoio e produção da equipe Brasil de Fato Ceará.

Para receber nossas matérias diretamente no seu celular clique aqui.

Edição: Monyse Ravena