TRAGÉDIA

Trabalhador do supermercado Rede Economia morre após queda de elevador de serviço no Rio

Lucas Matheus, de 25 anos, será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade nesta segunda-feira (25)

Rio de Janeiro |
Lucas Matheus, de 25 anos, morreu no local do acidente em Campo Campo, Zona Oeste do Rio - Reprodução/Redes sociais

Um trabalhador do supermercado Rede Economia morreu após a queda de um elevador de serviço no último sábado (23). O acidente aconteceu na Estrada da Cachamorra, no bairro Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

Continua após publicidade

Lucas Matheus, de 25 anos, ficou gravemente ferido e morreu no local, segundo o Corpo de Bombeiros. Por causa do acidente, a loja informou que estaria fechada no domingo (24). 

Leia mais: A cada 4 horas e meia uma pessoa morre de acidente de trabalho no país

De acordo com o portal G1, o velório e o enterro do jovem Lucas Matheus será no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, nesta segunda-feira (25).

Em nota nas redes sociais, a empresa relata que “o profissional se envolveu em um acidente em seu local de trabalho, e, mesmo com todos os esforços do pronto atendimento prestado pelo SAMU, não resistiu e veio a óbito”.

“Toda nossa equipe de gestão e demais funcionários estão oferecendo todo acolhimento e suporte necessários para a vítima e seus familiares”, diz o texto compartilhado no Facebook.

Leia também: No Rio, rede estadual de ensino retorna às aulas 100% presenciais

No site da rede de supermercados, a empresa afirma que fechou 2020 com mais de 90 lojas, “consolidando a posição de maior rede associativista no país”. São ao menos 19 mil funcionários, e 15 municípios em que o mercado Rede Economia está presente no Rio de Janeiro.

Fonte: BdF Rio de Janeiro

Edição: Clívia Mesquita