COMUNICAÇÃO POPULAR

Brasil de Fato RJ: edição impressa volta a circular nas ruas do Rio de Janeiro

Pontos do Rio, Niterói e Maricá começaram a receber tabloide que ficou fora de circulação devido à pandemia

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |

Ouça o áudio:

Brasil de Fato tabloide
Distribuição do tabloide teve início nesta quinta-feira (18) e segue ao longo do fim de semana - Divulgação

A edição impressa do Brasil de Fato RJ voltou às ruas do Rio, de Niterói e de Maricá nesta quinta-feira (18) e seguirá com distribuição neste fim de semana, depois de um longo período sem entrega devido à pandemia da covid-19.

Continua após publicidade

O Brasil de Fato RJ, que em 2022 completará nove anos, é distribuído gratuitamente nas ruas das cidades fluminenses.

Chegando à sua 346ª edição, o jornal traz uma edição especial sobre o mês da Consciência Negra. Além de um encarte especial do Brasil de Fato que debate questões como o racismo do cotidiano, o impresso também traz uma programação especial na capital carioca para este fim de semana com cursos, rodas de samba e bailes de black music para o Novembro Negro.

Leia mais: As pegadas deixadas por Vito Giannotti na construção do Brasil de Fato

No impresso, os leitores do BdF RJ também podem conferir uma reportagem sobre o programa de TV Papo na Laje, feito por jovens das periferias do Rio de Janeiro e que vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 18h, no YouTube e na TV Comunitária (canal 6 da NET).

Na edição, além das notícias de esporte, nosso colunista Luiz Ferreira faz uma análise da boa fase da Seleção Brasileira, que garantiu a vaga na próxima Copa do Mundo.

Leia também: Brasil de Fato lança tabloide especial sobre Consciência Negra e antirracismo

Além da distribuição nas ruas de Niterói, Maricá e na estação de metrô de Coelho Neto e Central do Brasil, no Rio, a edição impressa e completa do Brasil de Fato RJ também pode ser acessada no formato PDF na bio do nosso instagram @brasildefatorj.

E se você adquirir um jornal nosso durante essa semana, não deixe de tirar uma foto e nos marcar nos stories da rede social.

Fonte: BdF Rio de Janeiro

Edição: Eduardo Miranda