Rio Grande do Sul

Assista

Debate "O programa e a estratégia para a vitória popular em 2022" reuniu lideranças partidárias

Participaram José Dirceu, Pedro Ruas, Juliano Roso, Ary Vanazzi, João Luiz Vargas, Vicente Selistre e Juçara Dutra

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Encontro reuniu lideranças partidárias na sede do Semapi Sindicato na noite de sexta-feira (26) - Reprodução

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Fundações Estaduais do Rio Grande do Sul (Semapi) sediou um debate na noite de sexta-feira (16) sobre "O programa e a estratégia para a vitória popular em 2022".

O encontro contou com a presença de José Dirceu, Pedro Ruas, Juliano Roso, Ary Vanazzi, João Luiz Vargas, Vicente Selistre e Juçara Dutra Vieira. Mediando o debate, estava a dirigente do PT e ex-vereadora de Canoas Maria Eunice.

O evento teve transmissão pela página da Rede Soberania no Facebook. Confira aqui, o debate na íntegra:

 

#aovivo Debate Programa e Estratégia para Vitória Popular em 2022 José Dirceu Pedro Ruas Vicente Selistre Juliano Rosso João Luiz Vargas Ary Vanazzi

Posted by Rede Soberania on Friday, November 26, 2021

 

José Dirceu é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores e foi ministro-chefe da Casa Civil durante o governo Lula; Pedro Ruas é advogado trabalhista, atualmente exerce o 6º mandado como vereador de Porto Alegre pelo PSOL; Juliano Roso é professor, historiador e presidente estadual do PCdoB; Ary Vanazzi (PT) é prefeito de São Leopoldo; João Luiz Vargas é advogado trabalhista, filiado ao PDT, já exercendo diversos cargos eletivos; Vicente Selistre (PSB) é presidente do Sindicato dos Sapateiros de Campo Bom/RS e vice-presidente nacional e fundador da CTB. Juçara Dutra Vieira (PT) é professora da educação básica e superior, ex-presidente do CPERS Sindicato e da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação).


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Katia Marko