Está encerrando o prazo para aquelas pessoas que desejam se inscrever no Curso Técnico/Profissionalizante de Formação de Atores da Escola Casa de Teatro, de Porto Alegre. As audições acontecem nesta quinta e sexta-feira, dias 13 e 14 de janeiro, de forma on-line ou presencial, conforme escolha do candidato. As aulas iniciam no dia 14 de março.
A audição consiste em uma entrevista simples e a apresentação de um monólogo (são oferecidas 10 opções de monólogos, sendo 5 originalmente de personagens femininas e 5 originalmente de personagens masculinos. A escolha é do candidato). O agendamento é através do e-mail [email protected], do WhatsApp (51) 9 9255 8175 ou pelo telefone (51) 4066 8744.
O Curso de Formação de Atores da Escola Casa de Teatro existe desde 2011 e é um curso técnico/profissionalizante ministrado por professores qualificados e artistas conceituados no meio teatral. Oferece Registro Profissional (DRT) aos alunos formados, sendo reconhecido pelo Sindicato de Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões (SATED-RS) com o Selo Verde da instituição.
Ancorado numa ética sustentada pelo comprometimento, bem como no exercício da criatividade e sensibilidade, tem disciplinas práticas e teóricas sobre a criação da cena para teatro, cinema, TV e performance, amparados pelas disciplinas de produção cultural, a fim de ampliar seu campo de descobertas e escolhas.
O curso é uma oportunidade de formação consistente, diversificada, com intensa experiência prática em atuação teatral, contando com dois estágios em espetáculos orientados por alguns dos maiores diretores teatrais do país. Segundo a Casa de Teatro, cada aluno terá, ao fim do curso, amplas possibilidades de se inventar no mundo artístico, articulando provocado pelas experiências vividas no curso.
Grade curricular, monólogos e demais informações no site: www.casadeteatropoa.com.br
:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::
SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS
Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.
Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.