Bahia

RÁDIO

Programa #32 trouxe entrevista sobre inflação e os impactos dela no dia a dia

As reivindicações de professoras e professores indígenas, e receita de moqueca de arraia foram destaques

Brasil de Fato | Salvador (BA) |

Ouça o áudio:

Programa de rádio semanal vai ao ar todo domingo, das 8h às 9h, na Rádio Juazeiro 1190 AM. - Divulgação

O programa de rádio do Brasil de Fato Bahia edição #32, que foi ao ar no último domingo (22), teve entre os destaques a entrevista com Ana Giorgina Dias, economista e supervisora técnica do escritório regional do Dieese na Bahia, sobre inflação e os impactos dela no dia a dia. Teve matéria sobre as reivindicações das professoras e professores indígenas Bahia; Antiviral aprovado para a covid-19 será testado no Brasil também para dengue e chikungunya. E ainda, o lançamento de um documento assinado por diversos movimentos populares pelos direitos das pessoas LGBTQIA+.

No quadro Cozinha Baiana: a receita de moqueca de arraia com feijão de leite, por Vitor Rego, professor de yoga e dentista. E no Nordeste em 20 minutos: A diversidade do São João no Maranhão; MTD cria banco popular de trabalho e renda para cadastrar empregadores e pessoas desempregadas na Paraíba; A tradição culinária dos caprinos em Petrolina; E entrevista sobre a semana da luta antimanicomial. Confira estas e outras notícias!

Você pode ouvir aqui mesmo no site ou no Spotify.

Se você faz parte de algum coletivo de rádio comunitária e quer veicular o programa, entre em contato com a gente pelo endereço: [email protected].
Envie sugestões de pauta pelo endereço: [email protected].

Edição: Jamile Araújo