Violência Política

Reunião de candidatos de Bolsonaro na PB tem briga e quase acaba em troca de tiros; veja vídeo

Organizadores do ato tentaram acalmar ânimos com hino nacional, que serviu de trilha sonora para a briga generalizada

|
Policial Caio tenta sacar arma durante ato de apoiadores de Bolsonaro na Paraíba. - Instagram / Twitter

Uma reunião convocada neste sábado (10) para selar a união dos candidatos apoiados por Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba teve briga generalizada e por pouco não termina em troca de tiros.

Em vídeo divulgado do encontro, ocorrido no município de Soledade, o deputado federal Wellington Roberto (PL) protagoniza um bate-boca com o Pastor Jáder, candidato a deputado federal (PRTB). O tema da discussão seria a disputa pelo fundo partidário.

Outros dois políticos ligados à polícia, Capitão Brito e Cabo Gilberto, tentaram atrapalhar a fala do candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), irritando os aliados, que tentaram colocar os críticos para fora do evento, que tinha a presença a candidato ao governo do Estado apoiado por Bolsonaro, Nilvan Ferreira (PL).

Os organizadores tentaram, então, executar o hino nacional para arrefecer os ânimos, mas não adiantou e teve início uma briga generalizada. 

Durante a confusão, outro candidato a deputado federal, Policial Caio, tentou sacar a arma, mas foi contido por apoiadores.

Veja imagens da briga entre os bolsonaristas.