Já tem programa?

Economia criativa: Feira Esquerda Livre acontece sábado no Armazém do Campo do MST em SP

Proposta é estimular um contato direto entre produtor e o público

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Edição de agosto foi visitada por cerca de três mil pessoas - Bill Almeida

Acontece no próximo sábado (24) a oitava edição da Feira Esquerda Livre das 10h às 18h no Armazém do Campo do MST, no centro de São Paulo. Essa será a segunda vez que o evento que incentiva a economia criativa ocorre neste local.

Em agosto, por volta de 150 expositores e três mil pessoas participaram da feira. A expectativa é que a edição do sábado seja ainda maior. Ela contará com espaço gastronômico, atrações culturais e rodas de conversa em um ambiente descontraído e aconchegante.

"Não é só um evento para vender e comprar produtos. É muito mais que isso. É um espaço onde as pessoas se encontram para se ajudar e crescer juntas", explica Milena Melguiso, da equipe de apoio da Feira.

A Feira Esquerda Livre completa um ano em dezembro e a meta é se tornar um evento mensal. Entre os produtos comercializados, estão: bebidas artesanais (vinhos, cachaças, licores), comidas diversas, com opções veganas e vegetarianas, doces, calçados, peças do vestuário (autorais) e muitas opções em brechós, perfumaria, essências para o ambiente, bijuterias artesanais, artigos de decoração, sexy shop, crochê, macramê, bordado, terrário, plantas, saboaria e cerâmica, entre outros.


A ideia é que a feira aconteça todo mês / Jorge Toth

Serviço:

Feira Esquerda Livre 
Data: 24 de setembro (sábado)
Horário: das 10h às 18h
Local: Galpão do Armazém do Campo do MST (Alameda Eduardo Prado, 460 Campos Elíseos)

Edição: Rodrigo Durão Coelho