Violência política

Tiros interrompem ato pró-Lula no RN com presença da governadora Fátima Bezerra

Em nota, governadora afirmou estar bem; polícias Civil e Militar investigam o episódio

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |

Ouça o áudio:

Fatima Bezerra em Macaíba, na região metropolitana de Natal, em ato de campanha pró-Lula - Raiane Miranda

Um ato em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi interrompido a tiros neste domingo (23) em Macaíba, no Rio Grande do Norte. O evento contava com a participação da governadora reeleita Fátima Bezerra, que foi impedida de fazer seu discurso.

No twitter, Fátima Bezerra postou imagens que mostram a forte adesão ao ato em apoio ao ex-presidente que disputa o Palácio do Planalto. 

Em nota, a coordenação de campanha de Lula informou que a governadora e todos que a acompanhavam em atividade política estão bem. Macaíba fica na região metropolitana de Natal.

Leia também: Fátima Bezerra (PT) é reeleita governadora do Rio Grande do Norte

"Ninguém da comitiva foi atingido pelos tiros disparados por um homem que trafegava em motocicleta nas proximidades do evento", informou.

Ainda segundo a nota, a equipe de segurança da governadora agiu para proteger os participantes da atividade e as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências para apurar os fatos.

Fátima Bezerra foi reeleita com 58,3% dos votos em primeiro turno. No Rio Grande do Norte, Lula obteve aproximadamente 63% dos votos, enquanto Jair Bolsonaro (PL) alcançou 31%. 

Edição: Vivian Virissimo