oportunidade

Prefeitura do Rio oferece cursos gratuitos de criação de games, edição de vídeo e marketing digital

Projeto Naves do Conhecimento conta com mais de 3.900 vagas presenciais em suas nove unidades na capital fluminense

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
Palestras, workshops e oficinas gratuitas também fazem parte da programação oferecida no mês de outubro - Divulgação/Prefeitura do Rio

A Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura do Rio de Janeiro (SMCT), por meio do projeto Naves do Conhecimento, está com inscrições abertas para mais de 3.900 vagas em diversos cursos gratuitos nas áreas de tecnologia e empreendedorismo. As aulas serão realizadas presencialmente.

Ao todo, são nove unidades da Nave do Conhecimento, localizadas nas zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro: Engenho de Dentro, Irajá, Madureira, Nova Brasília, Padre Miguel, Penha, Santa Cruz, Triagem e Vila Aliança.

Leia mais: 

Palestras, workshops e oficinas também fazem parte da programação disponível para o mês de outubro. Para ter acesso ao cronograma completo das atividades e fazer a inscrição, basta acessar o site das Naves do Conhecimento.

Entre os temas oferecidos pelas Naves, estão Criação de Game, Digitação em prática, Técnicas para entrevista de emprego, Edição de vídeo com LightWorks, Excel, Contabilidade, Informática Básica Sênior, Fotografia com Celular, Informática Kids, Desenvolvimento de Games, Marketing Digital, dentre outros.

Fonte: BdF Rio de Janeiro

Edição: Clívia Mesquita