Pernambuco

TV

Trilhas do Nordeste: curso de agrofloresta no Recife e dia das crianças do Cavalo Marinho Boi Pintado

A entrevista do Aqui pra Nós é sobre saúde mental das mulheres, com Maíra Liguori, da Think Olga

Nordeste |
Técnicas para a implementação de Sistemas Agroflorestais (SAFs) são debatidas em hortas da Região Metropolitana do Recife. - Brasil de Fato Pernambuco

Nesta edição do programa Trilhas do Nordeste você vai entender sobre agricultura urbana. No quadro Sertão da Gente, é possível conferir um curso de agrofloresta que campanha Mãos Solidárias está realizando em hortas da Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco.

Já no Território da Solidariedade, você fica por dentro da comemoração de Dia das Crianças do Grupo Cavalo Marinho Boi Pintado, manifestação cultural que é reconhecida patrimônio imaterial do Brasil pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

E a prosa do Aqui pra Nós é com é sobre saúde mental das mulheres, com Maíra Liguori, co-fundadora da Think Olga, uma organização que atua com a sensibilização sobre questões de gênero. O Balaio Cultural foi até o Museu Quincas Moreira, que resgata a história do povo sertanejo do Ceará. Assista:

Sintonize

Você pode assistir o Trilhas do Nordeste todas as sextas-feiras às 21h, na TVT e na TV Capibaribe e também pelo YouTube, no canal do Brasil de Fato Pernambuco.

Quer sugerir pautas para o programa? Manda no e-mail: [email protected]

Edição: Helena Dias