Rio de Janeiro

Sobre O BdF Rio De Janeiro

Há cinco anos, o jornal Brasil de Fato circula pelas ruas do Rio de Janeiro trazendo uma visão popular do Brasil e do mundo aos cariocas. Lançado em 1º maio de 2013, Dia do Trabalhador, o jornal é distribuído semanalmente, de forma gratuita, em locais de alta circulação na capital e região metropolitana.

Hoje, a edição semanal está nas ruas nas manhãs de quinta-feira e é distribuída nas estações de trem e metrô da Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto na cidade do Rio de Janeiro, além das estação das barcas, em Niterói.

Desde setembro de 2017, o Brasil de Fato RJ passou a ocupar também as ondas do rádio. O Programa Brasil de Fato RJ vai ao ar todos sábados, a partir das 8h, na Rádio Bandeirantes 1360 AM, com reprise aos domingos no mesmo horário.

O Brasil de Fato RJ ainda marca presença no espaço online através deste portal regional de notícias e nas redes sociais com uma página no Facebook .

Expediente Brasil de Fato Rio de Janeiro

Edição:
Vivian Virissimo
Subedição:
Mariana Pitasse
Redação:
Flora Castro, Jaqueline Deister, Luiz Ferreira e Raquel Júnia
Distribuição:
Carolina Dias
Administração:
Angela Bernardino e Marcos Araújo
Conselho Editorial
Alexania Rossato, Antonio Neiva (in memoriam), Carolina Dias, Joaquín Piñero, Mário Augusto Jakobskind, Rodrigo Marcelino e Vito Giannotti (in memoriam)

Contato com a redação

redacaorj@brasildefato.com.br
www.facebook.com/brasildefatorj
(21) 3173-6336
(21) 993734327