Rádio

Dois anos de golpe contra Dilma é destaque nas edições dos programas Brasil de Fato

Programa vai ao ar no sábado em SP, Sorocaba, MG, PE, RJ e PR, com reprise aos domingos

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Confira as sintonias das rádios nos diferentes estados, abaixo
Confira as sintonias das rádios nos diferentes estados, abaixo - Gabi Lucena | Bdf

Os programas Brasil de Fato desta semana nas rádios de SP, MG, RJ, PE e Sorocaba trazem como destaque os dois anos de golpe contra a presidenta Dilma Rousseff e seu aprofundamento com a recente prisão política do ex-presidente Lula.

Os programas trazem ainda informações sobre a sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula segue preso e o acampamento Lula Livre faz vigília. 

Em Recife, os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM) aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica Favela (106.7 FM), em Belo Horizonte, a edição é veiculada às 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. 

No Rio de Janeiro, a sintonia é na Rádio Bandeirantes (1360 AM) aos sábado às 08h, com reprise aos domingos no mesmo horário. No Paraná, em Ponta Grossa, o programa vai ao ar aos sábados na Rádio Princesa (87.9 FM) às 10h no sábado e com reprise aos domingos às 09h. 

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados e domingos às 7h. Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário. 

Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Ouça os destaques de SP e Sorocaba:

Ouça os destaques do RJ: 

Ouça os destaques de PE:

Ouça os destaques de MG: 

Edição: Mauro Ramos