ENTREVISTAS

Jessy Dayane e Chico César participam de "No Jardim da Política" nesta quinta (18)

Vice-presidenta da UNE e cantor comentam o cenário político e as eleições no programa que vai ao ar às 14h na Rádio BdF

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Jessy Dayane e Chico César estarão no programa desta quinta
Jessy Dayane e Chico César estarão no programa desta quinta - Montagem BdF

A edição do programa No Jardim da Política desta quinta-feira (18) aprofunda os debates sobre a importância da democracia brasileira e os desafios a serem enfrentados no segundo turno das eleições gerais de 2018, que acontece em menos de duas semanas, em 28 de outubro.

Direto dos estúdios em São Paulo (SP), a partir das 14h, Jessy Dayane, vice-presidenta da União Nacional dos Estudantes (UNE) e militante do Levante Popular da Juventude, comenta o cenário eleitoral brasileiro e suas perspectivas para o segundo turno na disputa entre o candidato do campo popular e democrático Fernando Haddad (PT) e o candidato de extrema direita Jair Bolsonaro (PSL).

Trazendo o protagonismo da juventude para debate, Jessy é natural da capital sergipana, Aracajú, estudante de direito em São Paulo, mãe e compõe a primeira gestão da UNE que possui três mulheres nordestinas à frente de sua mesa diretora.

Esta edição também transmitirá uma entrevista com o cantor e compositor paraibano Chico César. Hoje, aos 54 anos, ele coleciona mais de 30 anos de carreira musical e, desde cedo, quando militava no movimento estudantil, não se ausentou de posicionar-se no cenário político. Na conversa, Chico fala de temas como as riquezas do Nordeste brasileiro, as ameaças ao povo representadas pela candidatura de Jair Bolsonaro e a concentração e a luta por terra no país.

:: Confira o tabloide especial do Brasil de Fato sobre o segundo turno das eleições ::

É possível acompanhar o programa No Jardim da Política na Rádio Brasil de Fato pelo site ou pelo aplicativo do BdF disponível no Google Play. O programa tem duração de 1h30 e também será transmitido no Facebook.

Retransmissão

Há quase cinco meses no ar com programação ao vivo e diária, a Rádio Brasil de Fato permite que seus conteúdos sejam retransmitidos gratuitamente por rádios comunitárias e educativas, além de blogs e sites. Confira as possibilidades:

✔ Barra com o player para topo de site: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf

✔ Link para Winamp: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/winamp.pls

✔ Link para iTunes: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/itunes.pls

✔ Mobile: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/mobile.m3u

Edição: Brasil de Fato