Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato Pernambuco traz entrevista com Russo Passapusso

O cantor da banda BaianaSystem falou sobre música, política e racismo

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O músico também comenta sobre as transformações de seus álbuns e o processo de amadurecimento da banda ao longo desse processo
O músico também comenta sobre as transformações de seus álbuns e o processo de amadurecimento da banda ao longo desse processo - Brasil de Fato

Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira (18) destaca entrevista com Russo Passapusso.

Em entrevista para o Brasil de Fato, Russo fala sobre a experiência de fazer música e o aprendizado que o ofício lhe proporciona. “O BaianaSystem é um coração de estudante. Ele nunca vai se comportar, dentro da nossa história, como algo que está pronto. A gente nunca está pronto”, comenta.

Nesta edição os ouvintes também podem acompanhar os destaques da edição impressa nº 99 do Jornal Brasil de Fato Pernambuco.

Além disso, o programa traz reportagens sobre o programa "Future-se", que permite cobrança de mensalidade em universidades públicas, e manifestação da União Nacional dos Estudantes em repúdio a este mesmo projeto do governo federal.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira, também pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa