Programa Brasil de Fato

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 06/09/19

Ouça: novo inquérito após denúncias do supermercado Ricoy e a greve dos motoristas de ônibus na capital paulista

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

O inquérito foi aberto na noite dessa quinta-feira (05), após a divulgação de imagens do Brasil de Fato
O inquérito foi aberto na noite dessa quinta-feira (05), após a divulgação de imagens do Brasil de Fato - Rede Brasil Atual

No Programa Brasil de Fato desta sexta-feira (06), ouça a atualização das informações dos casos de tortura no supermercado Ricoy, na Zona Sul de São Paulo. As imagens que foram obtidas com exclusividade pelo Brasil de Fato e mostram um homem chicoteado e uma criança sendo ameaçada foram analisadas pela Polícia Civil para apurar as denúncias.

“As imagens são correlatas às imagens que deram origem ao primeiro inquérito, do jovem sendo chicoteado. Precisamos saber quem são os agressores, as vítimas e saber o que motivou as agressões. As imagens que o Brasil de Fato publicou mostram crueldade e é preciso apurar o que ocorreu”, afirmou o delegado Pedro Luis de Sousa, responsável pelo 80º Distrito Policial, na Vila Joaniza.

Ouça também os detalhes sobre a greve dos ônibus em São Paulo. Motoristas e cobradores do sistema coletivo da capital paulista realizaram, nesta sexta-feira (06), uma paralisação parcial pelo segundo dia seguido em protesto contra a redução da frota e pela manutenção dos postos de trabalho. 

A Justiça determinou que o movimento mantenha 70% dos ônibus em horário de pico e 50% fora dele. A multa para o descumprimento é de R$ 100 mil. 

E no quadro Mosaico Cultural, conheça a história da Congada, ritmo surgido no Brasil no século 17 e praticado até hoje.

Confira

O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Terra HD 95,3 FM, na Rádio Brasil Atual 102,7 FM e na Rádio Super 87,5 FM, das 12h às 13h. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br.
 

Edição: Tayguara Ribeiro