RÁDIO

Confira a edição de São Paulo do Programa Brasil de Fato - 07/09/19

Casos de tortura no supermecado Ricoy e informações sobre nova lei do cigarro em São Paulo (SP) são destaques da edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP)

,

Ouça o áudio:

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, sancionou lei que proíbe fumar em parques e o descumprimento da lei pode acarretar em multa. / Rafael Neddermeyer Fotos Públicas

O Programa Brasil de Fato deste fim de semana (07 e 08/09) traz um resumo dos principais acontecimentos da semana, além de diversos quadros sobre saúde, alimentação e direitos.

A edição faz a repercussão sobre os dois casos de tortura, ocorridos no supermercado Ricoy, em São Paulo (SP). 

Além disso, você confere o que a população acha da decisão do prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que proibiu o consumo de cigarros em parques públicos.

Para falar de alimentação, vamos ouvir a enfermeira Sofia Barbosa, que nos explica se o chocolate faz mal à saúde ou se isso é uma lenda, no quadro Amiga da Saúde.

Além das informações, o programa também traz muita música! 

Como ouvir o programa

O programa vai ao ar no sábado, com reprise aos domingos, pela Rádio Brasil Atual 98,9 FM da capital paulista, às 9h, e pela Rádio Brasil Atual 102,7 FM do noroeste paulista, às 13h.

Ainda na capital paulista, o programa também é transmitido pela Rádio Imprensa 102,5 FM, às 7h. Em Sorocaba, o programa Brasil de Fato é veiculado na Rádio Super 87,5 FM, às 12h.

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br.

Edição: Michele Carvalho