Pernambuco

Rádio

Programa Brasil de Fato PE trata sobre as fortes chuvas na região

Entrevista Fabiano Prestrêlo, da Agência Pernambucana da Águas e Clima (APAC), é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira.
O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. - Arte: Brasil de Fato

O Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quarta-feira (02), destaca entrevista com o metereologista Fabiano Prestrêlo, da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC). Fabiano falou sobre a profissão do metereologista, sobre como se dá o funcionamento da APAC e comentou o porquê de tantas chuvas no último período. Além disso o entrevistado abordou temas como seca, estiagem e as previsões do tempo para a primavera.

Ainda no programa, o colunista de esportes Daniel Lamir falou sobre as possibilidades do Náutico vencer a série C do Campeonato Brasileiro de futebol. 

Nas reportagens: Comitê Olímpico ainda não definiu as regras para inclusão de pessoas transgênero; MP quer consulta a quilombolas sobre expansão de base de Alcântara; Senado surpreende e mantém regra para concessão de abono salarial.

O Programa Brasil de Fato Pernambuco é veiculado ao vivo na Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, de segunda a sexta-feira. 

Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa