Podcast

Confira o programa Bem Viver desta quarta-feira (23/10)

MST recebe homenagem da Câmara Municipal de São Paulo

Ouça o áudio:

A homenagem ao MST é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho que o movimento faz em todo o país na luta pela reforma agrária
A homenagem ao MST é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho que o movimento faz em todo o país na luta pela reforma agrária - Raul Spinassé
MST recebe homenagem da Câmara Municipal de São Paulo

O programa Bem Viver desta quarta-feira (23) tem como destaque informações sobre a homenagem que a Câmara Municipal de São Paulo fez ao Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST).

A cerimônia aconteceu no dia 18 de outubro e o movimento recebeu a Salva de Prata, a mais alta honraria concedida pela casa.

Nesta edição, você também conhece a história  da horta comunitária do Céu de Heliópolis, localizada no extremo sul de São Paulo, no quadro Momento Agroecológico.

No quadro Alimento é Saúde, você conhece um pouco mais sobre a tâmara. E no Comida de Verdade dessa semana, uma deliciosa receita de quibe de espinafre.

Sintonize

O programa Bem Viver vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h00, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista.

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h00 no site da Rádio Brasil de Fato.

Edição: Michele Carvalho