Crise

Jornal Brasil Atual Edição da Tarde | 14 de abril de 2020

Problemas econômicos relacionados à gestão Bolsonaro e à pandemia do coronavírus estão entre os destaques do jornal

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Ouça o programa ao vivo das 17h às 18h30 na Grande São Paulo (98.9 MHz) e noroeste paulista (102.7 MHz) e através do site do Brasil de Fato - Juliana Almeida | RBA

Número de famílias com dívidas bateu novo recorde em abril, alcançando 66,6%, o maior índice desde o início da realização da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor, em janeiro de 2010.

Enquanto isso, entidades denunciam que desmonte de programas de defesa da agricultura familiar prejudica produção de alimentos

Jornal Brasil Atual Edição da Tarde, também traz a denúncia do Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep), que registrou a morte de, pelo menos, 16 trabalhadores do setor pela covid-19. Segundo o Sindsep, 14 pessoas trabalhavam para a prefeitura de São Paulo, administrada por Bruno Covas (PSDB), e duas no governo estadual de João Doria (PSDB). Segundo a direção do Sindsep, as informações foram coletadas por meio dos registros de colegas, amigos e familiares, nas redes sociais e em veículos de imprensa. 

Confira os demais destaques no início do jornal.

------ 
O Jornal Brasil Atual Edição da Tarde é uma produção conjunta das rádios Brasil de Fato e Brasil Atual. O programa vai ao ar de segunda a sexta das 17h às 18h30, na frequência da Rádio Brasil Atual na Grande São Paulo (98.9 MHz) e pela Rádio Brasil de Fato (online). Também é possível ouvir pelos aplicativos das emissoras: Brasil de Fato e Rádio Brasil Atual.

Edição: Mauro Ramos