Pernambuco

SOLIDARIEDADE

Nesta quarta (06), grupo Avoada faz live em benefício da campanha Mãos Solidárias

Apresentação inicia às 22h e é uma contribuição dos artistas para a campanha dos movimentos sociais

Brasil de Fato | Recife (PE) |
O projeto Avoada reúne os quatro artistas que possuíam projetos sonos e que resolveram reunir suas influencias e sonoridades - Hugo Coutinho/ Divulgação

O grupo Avoada formado pelos artistas pernambucanos Marcelo Cavalcanti, Marília Parente, Feiticeiro Julião e Juvenil Silva anunciaram em sua página oficial no Instagram que farão uma live solidária nesta quarta-feira (06) às 22h em prol do projeto Mãos Solidárias, que tem realizado a distribuição de alimentos para população em situação de rua e distribuição de cestas básicas.

Autointitulados como coletivo “sonoro e ativista”, o grupo se disse fã da iniciativa realizada no Armazém do Campo Recife e, para contribuir com a ação, farão a apresentação ao vivo pelo Instagram. A contribuição é espontânea.

Avoada
O projeto Avoada reúne os quatro artistas que possuíam projetos solos e que resolveram reunir suas influencias e sonoridades. O grupo mistura influência folk com a sonoridade nordestina dos anos 1970 mas produzindo algo novo e autoral.

Em 2019 fizeram uma turnê percorrendo vários municípios do estado com Caruaru, Garanhuns, Belo Jardim, Caruaru e Vitória de Santo Antão. E no final do ano chegaram lançar um videoclipe intitulado ‘Avoada’ com imagens que contavam a itinerância do grupo pela estrada. Para assistir a live no instagram é só acessar @avoadanaestrada. Para contribuir com ação do Mãos Solidárias é possível fazer depósito ou transferência para a seguinte entidade:
Associação da Juventude Camponesa Nordestina Terra Livre    
Banco do Brasil
Agência: 0697-1/ Conta Corrente: 58892-X
CNPJ: 09423270/0001-80


 

Edição: Marcos Barbosa